quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Meditação diária às 18h



Meditação diária às 18h

Meditar e orar fazem bem para a alma e o coração. Orar é eu falar e os seres divinos me ouvirem e meditar é eu ouvi-los e o mais íntimo que existe na minha alma. Duas faces da mesma moeda. Que em conjunto ajudam as pessoas a se conectarem com o melhor delas e o que existe no universo.

Podemos orar durante nossa meditação e pedir não só por nós mesmos, mas para o irmão ao nosso lado ao ainda ampliar e pedir para o mundo e as situações que mais chamam atenção. Quanto mais pessoas focam a sua energia e seus pedidos para algo mais força ganha essa intenção. A qualidade dos sentimentos envolvidos é muito importante. O ideal é que esteja impregnada de sentimentos bons e não revoltosos. Senão a geração de energia pode ser mais danosa.

Vamos pedir para despertar o melhor das pessoas. Que busquem e encontrem soluções que sejam a favor da vida e favoreçam a união, compreensão e respeito tanto de seres humanos, animais, vegetais e da natureza como um todo. Somos um ecossistema que precisa um do outro. Uma relação que preconiza ser plena de amor.

Proponho uma meditação diária às 18h que é um horário considerado crítico. É o momento do crepúsculo. Fim do dia e início da noite. Poucos minutos. Onde você estiver. Inicie com boas intenções e na medida do possível aumente suas orações para um mundo melhor. Impregne de boas intenções tais como: amor, paz, luz, respeito, compaixão, serenidade, saúde, união, entendimento, equilíbrio, harmonia, lucidez, carinho, etc.

Assim geramos um inconsciente coletivo mais evolutivo co-criando um novo campo quântico pleno de amor, luz e paz. Plantando sementinhas no coração das pessoas. Refletindo num mundo mais em paz.

Andrea dos Santos Leandro
Harmonização de Espaços


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!