quarta-feira, 11 de maio de 2016

Porta da geladeira mural multiuso

Imagem da internet


Porta da geladeira mural multiuso

A porta da geladeira pode ser um mundo aparte. Pode conter uma variedade enorme de informações bem a mão. Desenhos das crianças, lista de compras, lembranças de aniversário, etc. Em geral a cozinha é onde todos da casa cruzam em algum momento do dia. Todo mundo bate o ponto na geladeira. Seja para um lanche, tomar água gelada ou preparar as refeições. Então se torna o lugar ideal para recados e lembranças.

Você pode até setorizar as informações na porta da geladeira. Uma parte para lembranças outra para recados e alguns usos extras tais como:

- Quer voltar ao peso de uma outra época. Quem sabe colocar uma foto desse tempo na porta da geladeira. Toda vez que pensar em comer aquele doce vai repensar na ideia e trocar por uma fruta.

- Imãs de telefones importantes (só alguns para não poluir) e só daqueles que realmente usa mais. Por exemplo: gás, pizza, farmácia, hospital, etc. Mesmo tendo esses números no seu celular. Talvez quem precise não tenha.

- Calendário semanal de atividades rotineiras. Como agenda dos filhos no colégio para ajudar a lembrar dias específicos e materiais especiais.

- Lista de compras. A medida que precisa comprar algo para reabastecer a dispensa você anota. Assim quando for ao supermercado já tem a lista pronta.

- Mural de obra de arte dos seus filhos. Exponha por algum período seus desenhos. Eles vão adorar o destaque dado aos seus dotes criativos.

- Frases positivos, motivacionais e inspiradoras bem destacadas.


Usando de forma prática a porta da geladeira pode ser uma aliada na organização da rotina diária da sua casa. 

Andrea dos Santos Leandro
Consultora em Harmonização de Espaços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!