terça-feira, 20 de setembro de 2016

Não deixe a energia acumular nos cantos



Não deixe a energia acumular nos cantos

O vento é o ar em movimento e através de sua ação e força é que temos a certeza que ele existe. Da mesma forma é a energia ao nosso redor. Não a vemos. Mas sua influência é muito grande. Sua qualidade vai determinar a salubridade no ambiente. A saúde do nosso corpo é assim também. Ao ficarmos parados dores e doenças começam a aparecer. Um corpo em movimento é mais saudável do que um sempre parado. Precisamos nos exercitar. Alimentar tanto o corpo como a mente com alimentos e pensamentos saudáveis.

A energia na casa ou local de trabalho para ser saudável precisa circular pelos ambientes livremente. Para tanto as seguintes sugestões:

- Limpe além de onde “passa a procissão”. Arrede móveis e objetos dos cantos para varrer e passar um pano com água.

- Na água que for passar pela casa pode colocar: vinagre de maçã ou sal grosso ou anil. Todos tem elementos para limpar energeticamente o ambiente. Uma pequena porção para um balde de água.

- Se o cômodo não tem janela ou é pequeno. Coloque um ventilador ligado de vez em quando voltado para o canto para ventilar o ambiente.

- Não deixe os cômodos totalmente fechados. Abra as janelas de vez em quando. Nem que seja no início e/ou no final do dia.

- Faça pelo menos uma grande faxina anual onde retira tudo do lugar para limpar. Aproveite para doar ou vender aquilo que não te serve mais. Abrindo espaço para o novo na sua vida e tornando outra pessoa feliz.

- Bater palmas nos cantos ajuda a dissipar a energia estagnada.

- Ao adquirir moveis dê preferência aos que facilitam a limpeza tanto embaixo quanto atrás e que as quinas sejam arredondadas.


A energia tende a ficar estagnada nos cantos. Portanto aja de tal forma que isso não aconteça. Seja com faxina, ventilação ou mantendo o ambiente em uso frequente a energia irá circular. Como o sangue nas suas veias precisa fluir livremente para não ter problemas no coração. Assim é a energia na sua casa ou ambiente de trabalho. Colabore para manter o coração do local saudável.

Andrea dos Santos Leandro
Consultora em Harmonização de Espaços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!