quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Ano novo, energias renovadas


Ano novo, energias renovadas

Todo ano que se inicia é como se renovássemos a alma. Cheios de esperanças, expectativas e sonhos que queremos realizar. Para tanto é preciso uma mistura de planejamento e engajamento para que tudo ocorra. E algo muito importante – o deixar fluir da vida. Tentar agir com cautela, mas evitando controlar demais as situações. Difícil? Pode ser num primeiro momento. Para tanto precisar praticar algumas atividades:

- Desapego: para a vida poder fluir melhor precisamos desapegar dos excessos da vida. Muita tralha ao redor pode poluir o ambiente, ser insalubre por ser difícil de limpar e atravancar as energias ao seu redor.

- Faxina do ambiente físico: limpar o ambiente da casa ou local de trabalho. Tirar o pó, passar um pano com vinagre de maçã ou álcool, sal grosso e depois colocar um óleo essencial pode renovar o ambiente.

- Faxina mental: tudo que está pipocando na sua mente colocar no papel. Se for desagradável – escreve e rasgue. Coloque fora. Tirando da mente e do coração. Se forem desejos – faça uma lista e cada vez que realizar coloque um coração do lado.

- Faxina no ambiente astral: para a energia se renovar limpe fisicamente a casa e depois acenda um incenso ou utilize um spray harmonizador de ambiente. Faça uma oração do fundo do coração pedindo tudo de bom que quer para o seu lar e ande por todos os cômodos os abençoando.

- Tenha momentos diários de comunhão com o seu lar: Seja um momento de meditação ou oração. Pare, sente confortavelmente, respire devagar. Visualize a sua casa do jeito que acredita ela estar mais feliz e saudável. Veja ela cheia de luz.

Ao praticar as sugestões dadas de coração aberto. Seu lar ficará mais harmonioso refletindo numa comunhão melhor com os moradores da casa e com o mundo.


Feliz ano novo! Pleno de paz, amor, alegria, harmonia, saúde, respeito, comunicação empática, gentileza e abundância!

Andrea dos Santos Leandro
Consultora em Harmonização de Espaços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!